Juventude Rural da Europa arranca a 23 de fevereiro

2023-02-16 11:21:15

O evento, exclusivamente online e em inglês, terá lugar nos dias 23 e 24 deste mês.


O Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial Eurocidade Chaves-Verín, no âmbito do projecto Rural Youth of Europe (Juventude Rural da Europa) deu nota da realização deste evento nos dias 23 e 24 deste mês de fevereiro, tendo como principal objetivo criar ideias, conhecer jovens e especialistas das zonas rurais de Espanha, Portugal, Malta e Roménia.

Direcionado para Jovens entre 18 e 30 anos ou pessoas que trabalhem em associações ou entidades com interesse em áreas como: pobreza, saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de género. O projeto tratará diferentes temáticas tais como Bullying e exclusão social, oportunidades educativas, voluntariado, Redes Sociais & Fake news, entre outras. Esta é uma oportunidade fantástica para os jovens, de diferentes partes da Europa, provenientes de zonas rurais para expressarem as suas preocupações e dificuldades e terem também, a oportunidade de criar ideias em conjunto para responder às suas necessidades.
O objetivo do Rural Youth of Europe - RUYOU é permitir que jovens, especialistas e líderes de opinião possam analisar o futuro da juventude rural europeia, de forma a projetar, facilitar, informar e refletir sobre a juventude em âmbito rural após a pandemia Covid-19.
Para participar é necessário realizar a inscrição no seguinte link: http://ruralyouthofeurope.eu/rural-hack-challenge-2 (número de inscrições limitadas).


Subscrever newsletter



Login



Recuperar acesso